Perguntas mais frequentes sobre Excursões Éfeso

1. Porque eu deveria reservar um passeio através de Excursões Éfeso?

Ao reservar um passeio de Excursões Éfeso, transporte e mais importante, os serviços de um guia de turismo local que fala portuguesa está incluído. Ao reservar um excurion privado de Excursões Éfeso também economizar tempo e dinheiro. Fizemos tudo o pensamento para você. Você vai gastar menos tempo pesquisando e mais tempo se divertindo. Você começa a escolher o melhor e mais popular porto de escala com base no interesse e escoltado por especialistas locais que estão familiarizados com o porto, história e cultura rotas.

2. Que excursões inclui?

Os excursões incluem o transporte de acordo com o itinerário e guia privado que fala portuguesa. Enquanto o guia está a fazer comentários sobre os lugares e cultura da região. Seu motorista vai ficar pelo veículo.

3. Como devo ponta nosso guia / motorista?

Estender ponta o seu guia e motorista é estritamente opcional. Uma diretriz comumente aceita é de 2 euros por pessoa para um meio-dia e 3 euros por pessoa para um dia inteiro.


4. O que devo vestir?

Os hóspedes devem usar sapatos confortáveis em todos os momentos. Durante a visita às ruínas ou a pé pelas ruas de paralelepípedos, usar sapatos com sola de borracha. Também é aconselhável usar um chapéu de sol. Não há necessidade de um lenço para visitar a Casa da Virgem Maria ou Isa Bey Mesquita.

5. Será que vou ter tempo para fazer compras?

Sempre que possível, o tempo de compras alocados sob as excursões. A área é conhecida com jaquetas de couro e tapetes feitos à mão.

6. São os seus excursões a mesma oferecida pelas linhas de cruzeiro?

Os cruzeiros oferecem viagens semelhantes, visitar os mesmos sites. A maior diferença é que você será recebido por um representante privado na chegada, reserve com antecedência e economizar tempo e dinheiro.

7. Como respeitável é Excursões Éfeso?

Muito. Excursões Éfeso é uma marca comercial da TransBalkan Tours Ltd, TransBalkan vem oferecendo excursões desde 1963. TransBalkan Tours tem uma reputação maravilhosa.

8. Nunca ter sido nesses portos de escala e quer fazer todo o possível em cada porto?

Guias locais são considerados os especialistas em história e atrações turísticas locais, oferecendo-lhe a oportunidade de ver e experimentar suas cidades natais. Os passeios listados são concebidos e organizados de forma a maximizar o seu tempo em cada porto e ainda permitir bastante tempo livre também.

9. Que tipo de transporte é utilizado para excursões?

O tipo de transporte variam consideravelmente, dependendo do número de pessoas em seu grupo. Trabalhamos com novo Volkswagen e Mercedes Car. Todos os nossos veículos são para não fumadores e ar condicionado. Os hóspedes que desejam viajar juntos com os amigos devem deixar o navio em conjunto, pois isso irá ajudar a guiar.

10. Estou viajando com um grupo em turnê?

Nós fornecemos apenas excursões privadas. Vocês serão os únicos em do veículo, juntamente com o seu guia pessoal e motorista pessoal

11. Como posso pagar minha viagem, qual é o procedimento?

O pagamento pode ser feito em dinheiro no final do passeio. Nenhum pré-pagamento. Se for pagar com cartão de crédito. Aceitamos pagamentos com cartão de crédito através do Paypal. Portanto, pedimos que o pagamento ser feito uma semana antes da data da citação.

12. Qual é a sua política de cancelamento?

Você pode cancelar uma turnê de 72 horas antes da partida para visitar, sem nenhum custo. Se você quiser cancelar uma turnê, apenas dar-nos um e-mail e teremos o maior prazer em ajudar.

13. Preciso de um visto turco?

Os passageiros de cruzeiros chamando portos turcos são considerados em trânsito por isso não é necessário ter um visto.

14. Como e quando ir a Éfeso? - Onde ficar?

Comentários

  1. É pena que neste site se escreva num "português" muito pobre e muito mal redigido, que em nada prestigia a vossa Companhia, o que poderá por em dúvida o português falado pelos guias. É apenas uma crítica que pretende ser positiva, aconselhando a que seja feita uma revisão ao que em português se encontra escrito. Com as melhores saudações e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por seus comentários.
      Sim, o nosso português não está bem, mas estamos a trabalhar com guias de língua portuguesa fluentes.

      Excluir
    2. Seu português está ótimo senhor Denizhan!suficiente para ser prestativo.Como demonstra nas suas palavras.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Excursão privada de Éfeso

Excursões Privadas de Éfeso de Istambul