Excursoes privadas e tours de Efeso, Casa da Virgem Maria e Pamukkale partir Kusadasi e Izmir hoteis, aeroporto e portos de cruzeiro. Tours privados com guias de língua portuguesa.
ExcursoesEfeso.com da Transbalkan Tours é um operador turístico licenciado desde 1963 e membro da TURSAB. Licença: A 776
Sobre Casa da Virgem Maria em Efeso
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Casa de Virgem Maria em Efeso
Casa da Virgem Maria em Éfeso não era conhecido até que a visão de Anne Catherine Emmerich. A freira paralisado alemão que nunca tinha ido a Éfeso teve uma visão da Casa da Virgem Maria e descritos em detalhe. O escritor alemão Clemens Brentano, que mais tarde publicou um livro sobre o assunto. Catherine Emmerich morreu em 1884. Em 1891, os padres e os historiadores de Izmir ler sobre sua visão e encontrou um pequeno prédio que corresponde com as descrições de Emmerich. A evidência arqueológica mostra que a casa era do século VI, mas os conceitos básicos foram o primeiro século. Provando que algumas pessoas restaurado esta casa. O que é interessante que todos os anos em 15 de agosto alguns aldeões veio aqui e fez cerimônias sob o nome Panagia Kapulu. Primeiro eles perguntaram por que essas cerimônias são feitas. Os historiadores descobriram que a palavra Panaghia Kapulu significa o portão de Nossa Senhora. 15 de agosto de ainda é comemorado como a data da assunção da Virgem Maria. Estas indicações são de que esta é a casa que Maria passou seus últimos anos.
A casa foi declarado um santuário da Igreja Católica Romana em 1896, e desde então se tornou um lugar popular de peregrinação. Foi funcionando como uma capela mais de um século. O Papa Paulo VI visitou o santuário em 26 de julho de 1967. Após a chegada do Papa, cerca de 1,5 milhões de pessoas de diferentes crenças e religiões visitar esta casa.
O local do enterro foi descrito por Kathleen Emerich não foi encontrado. Provavelmente ela tinha 54 anos, quando ele chegou a Éfeso, e morreu com a idade de 63 anos. A montanha está localizada a cerca de 500 metros acima do nível do mar. Este é um lugar espiritual. Não só os cristãos, mas os muçulmanos visitar a casa. Nome de Maria é mencionado no Alcorão mais do que a Bíblia. De acordo com o Alcorão, Maria é a mãe de um profeta, portanto, é considerado como uma pessoa santa. Seu nome é mencionado no Alcorão como Meryem, que é um nome muito comum na Turquia. Os visitantes podem observar bastões, tapetes ... doados por pessoas cujos desejos se tornou realidade.
O Papa Bento XVI visitou a Casa da Virgem Maria no sábado 29 de novembro, 2006 em Como Paulo VI e João Paulo II, aqui estão os fatos antes dele.
Oferecemos excursões privadas à casa de nossa senhora. Para mais informações sobre nossas excursões, visite:
Templo de Artemis Artemis era a deusa grega, filha de Zeus e de Leto, irmã gêmea de Apolo. Acredita-se que ele nasceu em Éfeso. Ela era a deusa da fertilidade e nascimento. Templo de Artemis é uma das 7 maravilhas do mundo antigo e o primeiro templo de mármore do mundo. Como todos os outros templos de Artemis enfrenta o oeste. Construção inicial foi construída à custa de Creso, rei da Lídia. Terreno pantanoso foi selecionado para o canteiro de obras, como precaução contra futuros terremotos. O templo se tornou um local pilgrame e atração turística, visitada por comerciantes, os reis e os viajantes. Muitos prestou homenagem a Artemis na forma de jóias e vários produtos. O templo era um lugar altamente respeitado de refúgio, uma tradição que estava ligado no mito com as Amazonas que se refugiaram ali, tanto de Heracles e Dionísio. O Templo de Ártemis em Éfeso foi destruído em 21 de julho de 356 aC em um ato de incêndio criminoso cometido por Eróstrato. Naquela noite, Alexandre,
Basílica de São João, foi construído no século VI sob o imperador Justiniano e sua esposa Theodora no suposto local do túmulo do apóstolo. Basílica de São João Na sua crucificação Jesus perguntou ao seu discípulo amado, João, para cuidar de sua mãe. São João e da Virgem foi para Éfeso entre 38 e 47 e viveu lá. São João foi banido para Patmos por 8 anos. Mais tarde ele voltou a Éfeso e continuou a escrever o Evangelho. São João foi martirizado com a idade de 98 anos sob o reinado do imperador Trajano. São João enterrado aqui é João Evangelista, que também é conhecido como o apóstolo João ou João Evangelista. Ele é comumente confundido com João Batista. João Batista nunca foi para a Ásia Menor.
Tours Privados de Éfeso e Casa da Virgem Maria do porto de cruzeiros de Kusadasi e hotéis Porto de cruzeiros de Kusadasi Kusadasi , que significa ilha dos pássaros, tem vista para uma das melhores baías da costa oeste da Turquia e é um dos principais destinos de férias na Turquia. Ephesus está perto Kusadasi. Éfeso é uma antiga cidade localizada a oeste da Turquia. Muito importante na história bíblica. Aprox. 2 milhões de pessoas visitam esta cidade maravilhosa. Além de Éfeso estão perto de outros lugares históricos: Didyma, Priene, Mileto, etc. Kusadasi nome vem de uma pequena ilha perto do porto e hoje está conectado com a cidade. Seu porto é um dos melhores na parada Egeu e regular para navios de cruzeiro. Ele tem uma reputação entre os compradores: tapetes feitos à mão, jóias, artigos de couro, cerâmica e muitas imitações das grandes marcas de roupas, bolsas ... Oferecemos passeios privados em Éfeso a partir do porto de Kusadasi , conduzidos por guias turísticos licenciad