Tours de Éfeso partir Kusadasi

Tours Privados de Éfeso e Casa da Virgem Maria do porto de cruzeiros de Kusadasi e hotéis

Porto de Kusadasi

Porto de cruzeiros de Kusadasi 

Kusadasi, que significa ilha dos pássaros, tem vista para uma das melhores baías da costa oeste da Turquia e é um dos principais destinos de férias na Turquia. Ephesus está perto Kusadasi. Éfeso é uma antiga cidade localizada a oeste da Turquia. Muito importante na história bíblica. Aprox. 2 milhões de pessoas visitam esta cidade maravilhosa. Além de Éfeso estão perto de outros lugares históricos: Didyma, Priene, Mileto, etc. Kusadasi nome vem de uma pequena ilha perto do porto e hoje está conectado com a cidade. Seu porto é um dos melhores na parada Egeu e regular para navios de cruzeiro. Ele tem uma reputação entre os compradores: tapetes feitos à mão, jóias, artigos de couro, cerâmica e muitas imitações das grandes marcas de roupas, bolsas ...

Oferecemos passeios privados em Éfeso a partir do porto de Kusadasi, conduzidos por guias turísticos licenciados e experientes. Você aprenderá histórias e fatos interessantes sobre os antigos romanos e gregos. Ao caminhar pelas ruas antigas com seu guia turístico particular de Éfeso, você obterá informações sobre a vida cotidiana e obras-primas arquitetônicas.

Recomendamos as seguintes excursões privadas de Éfeso:


Para mais informações contacte-nos.

Cidade antiga Éfeso, Templo de Artemis, Casa da Virgem Maria
(5 horas)

Reúna-se com seu guia em Kusadasi porto o seu hotel com uma placa com o seu nome e começar a sua viagem a Éfeso. Saída do porto em veículo privado acompanhado por seu guia falando português para o Templo de Artemis, uma das sete maravilhas do mundo antigo. Visite a primeira cidade greco-romana do mundo antigo, Éfeso. Conheça o Templo de Adriano, Templo de Domiciano, Hércules Gate, a famosa Biblioteca de Celso, o Grand teatro e outros sites romanos. Também visitaremos a Casa da Virgem Maria, onde se acredita que ela passou a última years.The Papa Paulo VI visitou o local em 1967 e confirmou a sua autenticidade. A 29 de novembro de 2006, o Papa Bento XVI proclamou a Casa da Virgem Maria em Éfeso como um lugar sagrado. Retorno ao navio.


Dia Inteiro de Éfeso - Éfeso e Aldeias
(7 horas) 

Após o encontro com o seu guia, dirigir pelas terras agrícolas férteis. Sua primeira parada é o Templo de Artemis, uma das sete maravilhas do mundo antigo. Em seguida, avance para a montanha onde a Virgem Maria acredita-se que ele passou nove anos. A casa está localizada a cerca de 500 metros acima do nível do mar e é executado como uma capela ativo. Os católicos romanos acreditam que a Virgem Maria chegou a Éfeso com St. John cinco anos após a crucificação. Altough não há nenhum fato que a Virgem Maria viveu aqui cerca de 1,5 milhões de pessoas visitam o local todos os anos. Depois de 30 minutos para visitar a Casa de Maria, unidade para a antiga cidade de Éfeso. Começar a explorar a cidade. Você vai descer o morro para cerca de 1,5 horas. Você vai ver o Odeon, a basílica, a praça de Domiciano, Trajano fonte Celcus Biblioteca, Grande Teatro de Éfeso . Depois do almoço ver como tapetes turcos são tecidas. Veja como as meninas são treinadas. Veja como as cordas de seda extraída de casulos. Em seguida, siga Isa Mesquita Bey. A mesquita turca do século 14.Turkish mosque from the 14th century.

Cristão Éfeso - Éfeso Bíblica
(7 horas)

Reúna-se com seu guia em frente ao terminal de passageiros no porto. Partida para o país. Sua primeira parada nesta viagem fascinante à Casa da Virgem Maria. Em seguida, continuar com uma visita a Éfeso, uma das mais históricas e belas e mais bem preservados do mundo. Veja o Odeion, a Basílica do Mercado, Biblioteca de Celso, Rua Mármore e do Grande Teatro com capacidade para 25 mil pessoas. Depois do almoço, visita à Basílica de São João e ver o Templo de Artemis, uma das maravilhas do mundo antigo. No caminho para Kusadasi apreciar a paisagem ou a oportunidade de comprar.

Éfeso e Sirince Village
(7 horas)

Dirija até o Templo de Artemis, uma das sete maravilhas do mundo antigo. A partir da localização do Templo de Artemis também ver a Basílica de São João e Isa Mesquita Bey. Continue por mais de Éfeso. Cidade antiga de Éfeso Digite a porta superior. Esta visita terá 1,5-2 horas. Durante a visita à cidade velha para ver o Odeon, Ágora, prythanion, Domiciano Square, a estátua de Nike, Fonte de Trajano, o Templo de Adriano, Celcus Biblioteca, o Grande Teatro de Éfeso. No portão de baixo você vai conhecer o seu motorista e continuar a Mesquita Isa Bey. Mesquita Isa Bey que datam do século 14. É uma obra-prima da arquitetura turca. Depois de dirigir 10 minutos para chegar ao Sirince Village, que já foi uma aldeia grega. Hoje é um sythesis perfeito de vida da turca e grega. Passeie pelas ruas das lojas de presentes da cidade. Se solicitado desfrutar de um almoço em um restaurante local, antes de voltar para trás.

Preço para excursão privada de Éfeso e arredores de Kusadasi e Selcuk:

(Excursão de dia inteiro 5-7 horas)
  • Minibus privadas com motorista e guia para 1-6 pessoas: 210 euros 
  • Minibus privadas com motorista e guia para 7-11 pessoas: 240 euros 
  • Minibus privadas com motorista e guia para 12-15 pessoas : 255 euros 
  • Autocarro privado pequeno com motorista e guia para 16-30 pessoas: 380 euros 
  • Autocarro privado com motorista + guia para 31-40 pessoas : 580 euros 
* Se concordar em ter um guia turístico fluente em inglês, podemos oferecer-lhe um desconto mínimo de 30 euros. Para custos entre em contato conosco.

O preço do cobre

  • Os serviços de um guia que fala fluentemente portuguesa 
  • Ar-condicionado do veículo. 
  • Todos os custos de transporte. 
  • Os impostos, taxas de serviço 
  • Estacionamento.

Preço não cobre:

  • Entrada e locais. 

O custo aproximado das entradas:
Éfeso: 11 euros por pessoa
A Casa da Virgem Maria: 6.5 euros por pessoa
Templo de Artemis: Grátis
Basílica de São João: 3 euros por pessoa
Mesquita Isa Bey: Gratis

* Não há taxa de entrada para crianças menores de 12 anos de idade. Para a prova de idade, por favor, traga cópias dos passaportes.

Não há pré-pagamento exigido para a reserva. Para evitar decepção, recomendamos fazer o seu reserva de excursao privada de Éfeso cedo possível.

* Para reservas, por favor, informar o seguinte:

  • Seu nome completo 
  • Número de pessoas no seu grupo 
  • Data de sua chegada. 
  • Nome do seu cruzeiro / hotel / detalhes do voo. 
  • Hora de começar a turnê 
  • Nome da turnê

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Basílica de São João

Sobre o Templo de Artemis