Depoimentos - Excursões Éfeso

Por favor, leia os comentários de nossos clientes turnê anterior:

"Desde a contratação dos serviços ate nossa busca na data e o horários combinados correu tudo perfeitamente! o guia que nos levou para conhecer Efeso foi muito gentil e prestativo (e apesar de seu portunhol, soube se fazer entender!)gostamos muito! O custo beneficio também foi bastante compensador! indico com certeza!"
"Acabamos de retornar, minha mulher, um casal amigo maravilhoso e eu da viagem à Éfeso organizada pela Excursões Éfeso. A viagem foi maravilhosa. Quero agradecer e cumprimentar a Excursões Éfeso pela dedicação, organização, estrutura e logística que foram perfeitas. Tornou nossa viagem muito tranquila. Moramos no Estado de São Paulo (São José dos Campos e Bertioga). Certamente nas próximas viagens procuraremos a Excursões Éfeso. Saudações"
"Acabamos de retornar - meu marido, minha filha e eu - de uma maravilhosa viagem à Éfeso e Casa da Virgem Maria, organizada pela Excursões Éfeso. A agência está de parabéns pelo profissionalismo!"
"Viajei duas vezes com esta equipe, uma para a Éfeso e a outra a Istanbul, e o que tenho a falar é que foram duas das mais divertidas viagens da minha vida! Roteiros bons e inteligentes com ótimos guias e credibilidade! Vale a pena mesmo."
"O atendimento e o compromisso da equipe da Excursões Éfeso é maravilhoso, viajo com eles em 2014."

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Basílica de São João

Tours de Éfeso partir Kusadasi

Sobre o Templo de Artemis