Perguntas mais frequentes sobre Excursões Éfeso

1. Porque eu deveria reservar um passeio através de Excursões Éfeso?

Ao reservar um passeio de Excursões Éfeso, transporte e mais importante, os serviços de um guia de turismo local que fala portuguesa está incluído. Ao reservar um excurion privado de Excursões Éfeso também economizar tempo e dinheiro. Fizemos tudo o pensamento para você. Você vai gastar menos tempo pesquisando e mais tempo se divertindo. Você começa a escolher o melhor e mais popular porto de escala com base no interesse e escoltado por especialistas locais que estão familiarizados com o porto, história e cultura rotas.

2. Que excursões inclui?

Os excursões incluem o transporte de acordo com o itinerário e guia privado que fala portuguesa. Enquanto o guia está a fazer comentários sobre os lugares e cultura da região. Seu motorista vai ficar pelo veículo.

3. Como devo ponta nosso guia / motorista?

Estender ponta o seu guia e motorista é estritamente opcional. Uma diretriz comumente aceita é de 2 euros por pessoa para um meio-dia e 3 euros por pessoa para um dia inteiro.


4. O que devo vestir?

Os hóspedes devem usar sapatos confortáveis em todos os momentos. Durante a visita às ruínas ou a pé pelas ruas de paralelepípedos, usar sapatos com sola de borracha. Também é aconselhável usar um chapéu de sol. Não há necessidade de um lenço para visitar a Casa da Virgem Maria ou Isa Bey Mesquita.

5. Será que vou ter tempo para fazer compras?

Sempre que possível, o tempo de compras alocados sob as excursões. A área é conhecida com jaquetas de couro e tapetes feitos à mão.

6. São os seus excursões a mesma oferecida pelas linhas de cruzeiro?

Os cruzeiros oferecem viagens semelhantes, visitar os mesmos sites. A maior diferença é que você será recebido por um representante privado na chegada, reserve com antecedência e economizar tempo e dinheiro.

7. Como respeitável é Excursões Éfeso?

Muito. Excursões Éfeso é uma marca comercial da TransBalkan Tours Ltd, TransBalkan vem oferecendo excursões desde 1963. TransBalkan Tours tem uma reputação maravilhosa.

8. Nunca ter sido nesses portos de escala e quer fazer todo o possível em cada porto?

Guias locais são considerados os especialistas em história e atrações turísticas locais, oferecendo-lhe a oportunidade de ver e experimentar suas cidades natais. Os passeios listados são concebidos e organizados de forma a maximizar o seu tempo em cada porto e ainda permitir bastante tempo livre também.

9. Que tipo de transporte é utilizado para excursões?

O tipo de transporte variam consideravelmente, dependendo do número de pessoas em seu grupo. Trabalhamos com novo Volkswagen e Mercedes Car. Todos os nossos veículos são para não fumadores e ar condicionado. Os hóspedes que desejam viajar juntos com os amigos devem deixar o navio em conjunto, pois isso irá ajudar a guiar.

10. Estou viajando com um grupo em turnê?

Nós fornecemos apenas excursões privadas. Vocês serão os únicos em do veículo, juntamente com o seu guia pessoal e motorista pessoal

11. Como posso pagar minha viagem, qual é o procedimento?

O pagamento pode ser feito em dinheiro no final do passeio. Nenhum pré-pagamento. Se for pagar com cartão de crédito. Aceitamos pagamentos com cartão de crédito através do Paypal. Portanto, pedimos que o pagamento ser feito uma semana antes da data da citação.

12. Qual é a sua política de cancelamento?

Você pode cancelar uma turnê de 72 horas antes da partida para visitar, sem nenhum custo. Se você quiser cancelar uma turnê, apenas dar-nos um e-mail e teremos o maior prazer em ajudar.

13. Preciso de um visto turco?

Os passageiros de cruzeiros chamando portos turcos são considerados em trânsito por isso não é necessário ter um visto.

14. Como e quando ir a Éfeso? - Onde ficar?

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Basílica de São João

Tours de Éfeso partir Kusadasi

Sobre o Templo de Artemis