Sobre Casa da Virgem Maria

Casa da Virgem Maria
Casa da Virgem Maria em Éfeso não era conhecido até que a visão de Anne Catherine Emmerich. A freira paralisado alemão que nunca tinha ido a Éfeso teve uma visão da Casa da Virgem Maria e descritos em detalhe. O escritor alemão Clemens Brentano, que mais tarde publicou um livro sobre o assunto. Catherine Emmerich morreu em 1884. Em 1891, os padres e os historiadores de Izmir ler sobre sua visão e encontrou um pequeno prédio que corresponde com as descrições de Emmerich. A evidência arqueológica mostra que a casa era do século VI, mas os conceitos básicos foram o primeiro século. Provando que algumas pessoas restaurado esta casa. O que é interessante que todos os anos em 15 de agosto alguns aldeões veio aqui e fez cerimônias sob o nome Panagia Kapulu. Primeiro eles perguntaram por que essas cerimônias são feitas. Historiadores procurou e encontrou Kapulu Panagia palavra que significa Nossa Senhora Gate. 15 de agosto de ainda é comemorado como a data da assunção da Virgem Maria. Estas indicações são de que esta é a casa que Maria passou seus últimos anos.

A casa foi declarado um santuário da Igreja Católica Romana em 1896, e desde então se tornou um lugar popular de peregrinação. Foi funcionando como uma capela mais de um século. O Papa Paulo VI visitou o santuário em 26 de julho de 1967. Após a chegada do Papa, cerca de 1,5 milhões de pessoas de diferentes crenças e religiões visitar esta casa.

O local do enterro foi descrito por Kathleen Emerich não foi encontrado. Provavelmente ela tinha 54 anos, quando ele chegou a Éfeso, e morreu com a idade de 63 anos. A montanha está localizada a cerca de 500 metros acima do nível do mar. Este é um lugar espiritual. Não só os cristãos, mas os muçulmanos visitar a casa. Nome de Maria é mencionado no Alcorão mais do que a Bíblia. De acordo com o Alcorão, Maria é a mãe de um profeta, portanto, é considerado como uma pessoa santa. Seu nome é mencionado no Alcorão como Meryem, que é um nome muito comum na Turquia. Os visitantes podem observar bastões, tapetes ... doados por pessoas cujos desejos se tornou realidade.

O Papa Bento XVI visitou a Casa da Virgem Maria no sábado 29 de novembro, 2006 em Como Paulo VI e João Paulo II, aqui estão os fatos antes dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário