Excursões de Éfeso

Excursões privadas de Éfeso com guias de língua portuguesa


Efeso
Biblioteca de Éfeso

Éfeso é uma cidade antiga, situada na Ásia Menor, atual Turquia. Foi uma das doze cidades jônicas localizadas no Mar Egeu. Foi um importante religioso, cultural e comercial. Atualmente, as ruínas são uma grande atração turística, são visitados principalmente por navios de cruzeiro que param no porto de Kusadasi, localizado a 20 km. É um site abrangente que ainda não foi completamente escavado.




Éfeso Guia de Viagens (Ephesus Travel Guide) é uma marca de Internet TransBalkan Tours (Licença No.: A776). Nossos serviços turísticos de qualidade da empresa com uma década de experiência no setor. Guia de Viagens Éfeso tem a honra de anunciar que começou a oferecer serviços de viagens Éfeso privados para os viajantes que falam portuguesa. Oferecemos excursões privadas. Nossos especialistas ficará feliz em ajudar com o planejamento de um dia memorável.

Nossos especialistas em entender o quão importante e especial que é o seu tempo e quero fazer isso o mais maravilhoso dia de seu cruzeiro Mediterrâneo. Reserve conosco sua Private Tour de Éfeso e economizar dinheiro. Nós, da Guia de Viagens Éfeso, oferecemos as melhores excursões em terra, mas também o mais elevado serviço ao cliente.

Cada visita, cada cliente é único para nós. Por esta razão, não hesite em nos enviar e-mail para encontrar a sua viagem perfeita para Éfeso por favor.

Leia mais ...

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Basílica de São João

Tours de Éfeso partir Kusadasi

Sobre o Templo de Artemis