2 dias de passeio de Éfeso e Pamukkale de Kusadasi


Oferecemos dois dias de excursões privadas de Éfeso e Pamukkale de Kusadasi, Selcuk e Sirince.


Excursões privadas de Éfeso e Pamukkale

Excursões privadas de Éfeso e Pamukkale

Abaixo, por favor, encontre os detalhes do programa da excursão. O passeio pode ser modificado dependendo das necessidades dos hóspedes, onde eles gostariam de pernoitar e voar. Para maiores informações entre em contato conosco.


Excursões privadas de Éfeso e Pamukkale


Dia 1: Pamukkale

Reúna-se ao seu guia no seu hotel em Kusadasi ou Selcuk.
Dirija para o leste aproximadamente 3 horas.

Pamukkale
Pamukkale
  
Pamukkale é uma área natural que é ao mesmo tempo uma famosa atração turística. Esse fenômeno natural ocorre espessas camadas de calcário e travertino cascatas para baixo como a encosta da montanha, o que dá a sensação de estar em uma cachoeira congelada. A antiga cidade de Hierápolis foi construída em cima do "castelo branco" que no total é de 2700 m de comprimento e 160 m de altura. Cidade foi estabelecida por Eumenes II, rei de Pérgamo, cerca de 180 a. C. Ele entrou em colapso depois de um terremoto durante o reinado de Tibério, em 17. A cidade foi reconstruída, e teve transformações significativas nos segundo e terceiro séculos que o fez perder todo o seu caráter helenístico antigo para se tornar uma cidade tipicamente romana. Nesse período, ele se tornou um importante centro de nobres ruptura de verão em todo o Império, que chegaram a ela atraiu para as fontes termais. Posteriormente sob o domínio bizantino, caiu para os seljúcidas em 1210. Ele foi completamente destruída por um terremoto em 1354. Essas heranças arqueológicas; Templo de Apolo, Fonte monumental (nympheum), Teatro, Banhos Romanos, Martírio de San Felipe, Portas, Necropolis. Volte para Kusadasi.



Dia 2: Efeso

Efeso
Efeso

Cidade antiga Éfeso, Templo de Artemis, Casa da Virgem Maria Reúna-se ao seu guia no seu hotel em Kusadasi ou Selcuk. Saída do porto em veículo privado acompanhado por seu guia falando português para o Templo de Artemis, uma das sete maravilhas do mundo antigo. Visite a primeira cidade greco-romana do mundo antigo, Éfeso. Conheça o Templo de Adriano, Templo de Domiciano, Hércules Gate, a famosa Biblioteca de Celso, o Grand teatro e outros sites romanos. Também visitaremos a Casa da Virgem Maria, onde se acredita que ela passou a última years.The Papa Paulo VI visitou o local em 1967 e confirmou a sua autenticidade. A 29 de novembro de 2006, o Papa Bento XVI proclamou a Casa da Virgem Maria em
Éfeso como um lugar sagrado.

Custo do passeio privado acima de 2 dias: 390 Euros (total a ser pago para um grupo de 1-6 pessoas)


O preço do cobre
  • Os serviços de um guia que fala fluentemente portuguesa
  • Ar-condicionado do veículo.
  • Todos os custos de transporte.
  • Os impostos, taxas de serviço
  • Almoço tradicional Turquia

Preço não cobre:
  • Entrada e locais de estacionamento.
  • Bebidas durante o almoço

* Se você precisar de um transfer privado do aeroporto de Izmir para Kusadasi. O custo da transferência privada é de 50 euros.
* Para os hóspedes que passem a noite em Pamukkale, Denizli ou voem para o Aeroporto de Denizli, este programa de turismo é viável. O passeio pode começar no Aeroporto Denizli Cardak ou no seu hotel em Denizli ou Pamukkale.

* Não há taxa de entrada para crianças menores de 12 anos de idade. Para a prova de idade, por favor, traga cópias dos passaportes.


Não há pré-pagamento exigido para a reserva. Para evitar decepção, recomendamos fazer o seu reserva de excursao privada de Éfeso e Pamukkale cedo possível.


Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Basílica de São João

Tours de Éfeso partir Kusadasi

Sobre o Templo de Artemis